Translate to your language

segunda-feira, 28 de março de 2016

Dia 28. Atenção! Forte neblina à frente



Sexta-feira, 29 de agosto de 2014.
De Itatiaia/RJ a Santa Rita do Sapucaí/MG (187 km).
O dia começou com tempo muito bom, mas, ao subir a serra de Piquete/SP a situação piorou bastante. Muita neblina e frio intenso me acompanharam no topo da serra. Este é o relato de mais um dia na Expedição Litoral Nordestino, uma viagem de moto que realizei sozinho pelo nordeste brasileiro durante o mês de agosto de 2014. Belíssimas paisagens foram vistas e muitas experiências foram vividas: da calmaria de um encantador pôr do sol em Jericoacoara/CE à fuga alucinada, na calada da noite, em Petrolina/PE... fortes emoções foram vivenciadas. Continue lendo para acompanhar a viagem.

Dois passos a frente
Olho pra traz 
Nada mais 
Além de
Neblina 
e
Passado

domingo, 27 de março de 2016

Dia 27. Cuidado! Vá mais manso



Quinta-feira, 28 de agosto de 2014.
De Armação dos Búzios/RJ a Itatiaia/RJ (340 km).

Chuva, chuva e mais chuva. Saí de Armação dos Búzios/RJ com um tempo bastante nublado e o dia de viagem foi todo instável ao longo do trajeto. Além disso, também enfrentei problemas com a corrente da moto. Este é o relato de mais um dia na Expedição Litoral Nordestino, uma viagem de moto que realizei sozinho pelo nordeste brasileiro durante o mês de agosto de 2014. Belíssimas paisagens foram vistas e muitas experiências foram vividas: da calmaria de um encantador pôr do sol em Jericoacoara/CE à fuga alucinada, na calada da noite, em Petrolina/PE... fortes emoções foram vivenciadas. Continue lendo para acompanhar a viagem.

Não existem problemas, apenas soluções. - John Lennon

segunda-feira, 14 de março de 2016

Dia 26. Nossa! Que água fria


Quarta-feira, 27 de agosto de 2014.
Armação dos Búzios/RJ (0 km).

Um banho de água fria no mar de Armação dos Búzios, no Estado do Rio de Janeiro. O passeio de barco pela orla marítima foi uma maravilha, mas, nadar naquela água gelada não foi nada agradável. Este é o relato de mais um dia na Expedição Litoral Nordestino, uma viagem de moto que realizei sozinho pelo nordeste brasileiro durante o mês de agosto de 2014. Belíssimas paisagens foram vistas e muitas experiências foram vividas: da calmaria de um encantador pôr do sol em Jericoacoara/CE à fuga alucinada, na calada da noite, em Petrolina/PE... fortes emoções foram vivenciadas. Continue lendo para acompanhar a viagem.

A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação.  Júlio Camargo


Categorias